Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meus esmaltes da Revlon


Chegaram hoje de manhã, os esmaltes que comprei na Época cosméticos. Estava tão empolgada para mostrar, que não via a hora de chegar em casa e postar aqui. Comprei não faz cinco dias, e já estão esgotados na loja todos os esmaltes da Revlon. Por quê? Pelo simples fato deles estarem em promoção por R$ 9,90, muito barato neh?!

Os que eu comprei dois são da coleção Top Speed, de secagem rápida, e o outro da coleção Scented perfumé, aqueles com fragrância. Foram esses os que eu escolhi: 
730 Royal, 610 Lily e o 345 Peach Smoothie.

São tantas as opções de cores, que dá vontade de comprar todos. Ele tem 14,7ml de produto.

"Revlon Top Speed é nova coleção de esmaltes de alta cobertura e que secam em apenas 60 segundos. Sua fórmula exclusiva patenteada com um built-in top coat proporciona acabamento intenso e uniforme, sem manchas, bolhas e com um brilho sensacional. Sua velocidade superior proporciona um revestimento e acabamento, em apenas 60 segundos. Seu pincel revolucionário ColorPrecise foi projetado para funcionar perfeitamente com uma forma para secagem rápida. Incrivelmente rápido suave e cores maravilhosas. Possui um complexo Mineral que auxilia no tratamento das unhas deixando-as mais forte e sua fórmula suave não deixa as unhas amareladas. Muito mais praticidade e beleza em suas mãos."

 O aplicador desses esmaltes é uma maravilha, eles são muito macios e espalham o produto de uma maneira tão uniforme, por isso que falam tão bem destes esmaltes, é o que valem realmente.

"Revlon Scented Nail Enamel vai intensificar a beleza de suas mãos, deixando uma fragrância suave e cores incríveis. Um toque mais que especial em suas unhas. Esmalte de longa duração, com proteína de seda que evita bolhas e manchas. Fragrâncias especiais são liberadas após a secagem, desde frutais adocicados até os cítricos. Sua fórmula exclusiva absorve os raios UV, protegendo a cor no dia a dia e garantindo a tonalidade natural. Livre de formaldeído, tolueno e substâncias irritantes."

E por fim, os swatchs para vocês. O azul e o lilás são cremosos, e de secagem rápida, e o pêssego, que tem cheirinho de pêssego quando seca hehe, ele é um pouco cintilante, com brilhos dourados, uma fofura.


Espero que tenham gostado em breve os coloco nos esmaltes do dia. Beijos!

 

2 comentários: