Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Batom Boca Perolada Dailus

 Testei o batom da Dailus que recebi na minha GlossyBox. Recebi na cor 56 Boca perolada, é bem cor de boca com uma leve cintilância. Não havia testado nenhum produto da marca ainda, então vou falar da minha experiência para vocês.


Ele fica com a cor mais clara na mão, mas da para ver bem os brilhinhos dele. A embalagem é bem simples, mas bacana, vem bastante produto, e é bem fácil de espalhar. Tem um cheiro que lembra chocolate, eu gostei, mas já vi muitos comentários dizendo que ele não tinha um cheiro agradável. Ah sem falar no preço neh, uma média de 4,00 e 5,00 reais, bem baratinho.

A consistência do produto é bem cremosa, a cor também é super bacana, pena que eu não consigo usar muito batom cintilante. Quero testar os cremosos da marca, porque se ele já é cremoso o cintilante, imagina a cremosidade dos outros.

Eai o que acharam? Alguém já usou os produtos da Dailus? Como foi a experiência?
Beijão!

4 comentários:

  1. Eu não gosto muito de baton com cintilância,nesses tempos não tenho usado baton porque estou tonado roacutan e meus lábios estão muito ressecados http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que vejo o pessoal falando, o roacutan resseca bastante neh?! bjus

      Excluir
  2. eu gosto muito dos batons da Dailus, mas prefiro os que não são tão cintilantes!
    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir