Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

GlossyBox Beauty Abril/2012




























Este mês a GlossyBox está comemorando seu primeiro ano, e nada como uma edição especial para as assinantes. A edição foi especial da Natura, que foi uma das coisas com os produtos que a maioria das assinantes mais gostaram. Como eu adoro todos, esta não podia ser diferente, ainda mais que todos os produtos vieram em tamanho Full Size. Vamos aos produtos que vieram na minha:

Higeia sabonete liquido intimo - Natura Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete líquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual. A fragrância dele lembra a linha mamãe bebê da Natura, muito cheiroso.
Desodorante Colônia águas jabuticaba - Natura O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrância de Natura Águas Jabuticaba. Super refrescante e cheiroso, perfeito para usar após o banho ou em dias mais quentes.
Tododia Hidratante Iluminador para colo, braços e pernas/ Amora e amêndoas - Natura Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. Adorei o cheiro, dá vontade de comer hehe, e ilumina de uma forma bem sutil a pele, muito bacana este produto, não vejo a hora de testá-lo.
Una lápis Kajal preto - Natura Realce seu olhar com um traço preciso ou com efeito marcante do esfumado. Com cor intensa e aplicação extra macia, o lápis Kajal de Natura Una é fácil de aplicar e deataca o olhar. Sempre tive uma vontade imensa de comprá-lo, mas achava muito caro os produtos da linha Una, agora, não vejo a hora de testá-lo, estou mega feliz hehe

Detalhe do adesivo personalizado que veio na caixinha este mês...coisa mais fofa!

Média da caixinha deste mês:
Sabonete íntimo Higeia 200ml - 23,90
Colônia Jabuticaba 75ml - 23,45
Todo Dia  hidratante iluminador 70g - 17,50
Lápis Kajal Una 1,14g - 36,10
Total :  100,95


Eu adorei os produtos, a caixa compensou muito este mês, sem falar na entrega que foi super rápida, nota 10 para a equipe da GlossyBox!


Nenhum comentário:

Postar um comentário