Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Body Splash Gardênia da Loungerie


Testei body splah da Loungerie, na fragrância gardênia. Para quem não conhece, a Loungerie é uma rede de lojas de moda íntima.

"Criada em 2009, a Loungerie entrou no mercado de moda íntima com um conceito inovador: é a primeira marca brasileira que combina tamanhos de bojo e de costas. É o fim da eterna busca pelo “sutiã perfeito”: você pode misturar as medidas de bojo e de costas para montar o modelo ideal para o seu corpo."

E agora, para inovar ainda mais, criou uma linha de produtos de beleza, como: Hidratantes, body splash, gel para banho, sabonete líquido, dentre outros produtos de maquiagem.



Eu recebi em uma glossybox, o Body splash na fragrância Gardênia. Muitas pessoas não gostaram da fragrância que receberam, mas eu gostei bastante da minha, mas já aviso é bem doce hehe. O cheiro me lembra muito lojas de lingerie de shopping, um cheiro de limpeza, muito gostoso. 
Gostei de usá-lo após o banho, o produto fixa melhor na pele, e dura horrores (durou mais de 5 horas na minha pele).


O borrifador dele não é dos melhores, pelo menos o que eu recebi, pois vaza produto, tem que cuidar bastante para não manchar nada. Fora isso ele cumpre com sua função, sensação e frescor e pele perfumada. Acho que vou aproveitá-lo mais no verão, por não hidratar e sim refrescar a pele. 

O valor dele é R$ 39,00 e acho que só é vendido na rede de lojas da Loungerie, mas o valor ta bem similar com os Body Splash da Victoria's Secret.

Espero que tenham gostado beijos!