Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Shampoo e Condicionador Força para os fios NativaSpa

Estou usando a uns meses este shampoo e condicionador da linha NativaSpa do Boticário, de amora e sândalo, que fortalece os fios. Estou impressionada como ele hidrata e fortalece os fios, sem contar com o cheiro ótimo que fica nos cabelos.
"Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais fortes e resistentes! "



Shampoo: O shampoo força para os fios (sem sal) limpa suavemente os cabelos deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados. Sua fórmula contém queratina vegetal, reconhecida por suas propriedades fortificantes, que aumentam a força dos fios e os deixam mais resistentes à quebra. Além disso, ajuda a prevenir a quebra dos cabelos causada pelos danos da escovação diária, pois fortalece e dá mais resistência aos fios.Contém vitaminas e ativos com propriedades emolientes que hidratam intensamente e proporcionam um brilho maior e prolongado aos cabelos.

Condicionador: O condicionador Força para os Fios condiciona e hidrata profundamente os fios deixando-os macios e com brilho, além de deixar os cabelos mais fortes e resistentes a quebra. 

Eles rendem muito, com pouco produto, ja dá o resultado esperado!
Beijos a todos, e tenham um ótimo feriado!

2 comentários:

  1. acredita que nunca usei os produtos para cabelo da Boti
    quando for na loja vou comprar!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir