Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Óleo Sève Rosas Champagne


O friosinho vem chegando, e com ele vem à pele ressecada. O outono e o inverno são as estações que nossa pele mais sofre com o ressecamento, e nada melhor que hidrata-las bastante.
Recebi na minha primeira GlossyBox, e só agora estou usando, o óleo de rosas champagne da linha Sève da Natura. Fiquei com um pouco de receio quanto à fragrância dele, mas me enganei profundamente, ele tem um cheiro floral que lembra o perfume Daisy Eau So Fresh de Marc Jacobs, cheirinho de refrescância pós-banho.

"Natura Sève é um linha de produtos de alta qualidade, com óleos 100% vegetais que proporcionam hidratação por até 24 horas, toque aveludado e perfumação à pele. A riqueza de suas texturas e as fragrâncias exclusivas auxiliam o prazer do toque, a intimidade e o cuidado com o corpo, no despertar da feminilidade que leva ao fortalecimento da autoestima e faz aflorar beleza e sensualidade."

Gosto de usar os óleos da linha sève mais durante o inverno, e os óleos trifásicos da linha Ekos para o verão. O óleo mais concentrado mantém a pele hidratada por muito mais tempo que os trifásicos, o que ajuda a evitar os ressecamentos que o inverno nos traz.

Este óleo rende horrores, com poucas gotas você espalha no corpo inteiro, vale cada centavo este produto, assim que acabar o meu, irei comprar outro. Eu aplico no corpo e enxaguo bem, pois não gosto da sensação de pele grudenta, mas conheço pessoas que não enxaguam, mas isso vai do critério de cada um.

Bom, espero que tenham gostado! beijão a todos...

2 comentários:

  1. Eu ando usando paixão é que eu mais gosto por causa do cheiro.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paixão azul tem um cheiro maravilhoso, gosto bastante dele também! beijos lindona

      Excluir