Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pinça Make up Panvel

Já é a segunda vez que compro esta pinça, e ainda não tinha falado dela para vocês. Ela é daqueles produtinhos BBB (Bom, Bonito e Barato) que toda mulher adora hehehe.
Ela é da linha de acessórios Make up da Panvel, e custa R$ 2,99



Pelo valor de custa dela, confesso que achei que fosse meia boca, mas me surpreendi muito com ela, pois tira perfeitamente a sobrancelha desde a raiz. Sempre tive certa dificuldade em encontrar uma pinça barata que removesse bem, sem cortar, que tirasse com a raiz, essa é perfeita.


"Panvel Make up desenvolveu uma linha moderna de acessórios para você cuidar do seu visual e ficar cada dia mais bonita."

A pinça é de aço inoxidável, e vem de várias cores e estampas.


Uma ótima quarta a todos, e espero que tenham gostado da dica!

8 comentários:

  1. ai...Adorei, são lindinhas.
    Bjos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas né?! E o preçinho ó...lá embaixo hehehe
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro a panvel

    Amei seu blog, tudo lindo demais!! Já estou seguindo.
    Passa lá pra conhecer o meu, se puder retribuir, vou adorar!!
    Beijo enorme!!

    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Patrícia! volte sempre...beijos

      Excluir
  3. Que ótimo saber, Carlise!
    Tenho uma pinça boa só! Se eu perder não sei o que farei ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, tenho um azar com pinça, tenho umas caras q são uma porcaria, mas as pinças que são descartáveis que o Pello Menos usa e nos dá no final da depilação, são as que sempre me salvam e são muito melhores que estas que tenho.
    Se achar essa marca, vou comprar pra testar tb.
    Beijossss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que achava que essas mais caras eram milagrosas, hehe. As vezes o valor não condiz com a qualidade né!?
      beijos Alê

      Excluir