Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comprinhas MiniInthebox

Hoje vim mostrar para vocês, alguns produtos que comprei na loja virtual MiniInthebox . Uma loja de produtos super baratos da china, já comprei algumas vezes, e hoje posso falar e recomendar ela para vocês. 
O produto foi enviado dia 03/09/12 e chegou 11/10/12 . Comprei dois relógios ânions e um travesseiro inflável.


Os relógios eu paguei em média R$3,00 cada um, e vieram em cores aleatórias, mas tem uns que tu pode escolher, os meus vieram nas cores, branco e vermelho. Gostei bastante do produto e ele é bem resistente.







No meu pulso fica um pouco grande, mas é difícil encontrar para o meu tamanho mesmo. Comprei mais para usá-lo em atividades físicas, como não tinha relógio, sempre levava meu celular junto, e me atrapalhava, agora está perfeito, não fico mais perdida no tempo hehe.



Eu estava em busca de um desses travesseiros de pescoço, mas queria inflável, na maioria dos lugares tem com enchimento, este ai é perfeito, pois não ocupa espaço e não pesa nada. Para mim que acampo, é perfeito, e para viagem deve ser perfeito também.

O inflador é aqueles de boia de criança mesmo, hehe, e o material é tipo uma borracha aveludada, igual à parte superior de muitos colchões inflável.

No travesseiro inflável, paguei uns R$ 13,90 mais ou menos, o frete é grátis e só cobram a taxa de transação do cartão internacional, que nessa compra saiu uns R$ 2,00.

Eu adorei a qualidade e o preço dos produtos, em breve comprarei mais coisas hehe.

Beijos e espero ter ajudado!

4 comentários:

  1. Oi Carlise!
    Fiquei muito feliz com a sua visita!
    Que bom que gostou da make ;D

    Tenho um travesseirinho parecido com esse, muito bom p/ avião (porque banco de avião é o fim!). Achei bem bonitinhos os relógios!

    Tenha uma ótima semana!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando no avião também, mas acho que pra acampamento é bem legal hehe
      Ótima semana pra ti Mi!
      beijos

      Excluir
  2. ahah haha isso é super fofo
    pra viagens é tudo de bom

    Beijos, Jay.
    Insta e Twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir