Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fixador para Cabelos NEEZ - Fixa Solto



Testei Hair Spray Fixa Solto da Neez, estava há tempos para comprar um fixador de cabelos, mas não queria aqueles muito fortes, pois meu foco era só fixar a franja e deixar uma aparência natural. Deve dar um efeito bem natural para fixar os cachos dos cabelos, mas ainda não testei.

"Muito utilizado nos bastidores do mundo da moda, o Hair Spray Fixa Solto oferece um efeito natural aos cabelos sem penteados e nos quais foi feita apenas uma escova."



Comprei a embalagem média, de 250 ml, mas tinha outros dois tamanhos, um pequeno e um grande. Paguei R$ 9,70 na Panvel, achei o preço bem bacana, pela quantidade que vem de produto.


Sempre tive certo azar com esses sprays fixadores de cabelo, o cheiro da maioria é insuportável, este é mais suave, e logo sai o cheiro do cabelo, mas queria um que tivesse um cheiro mais gostosinho. Já ouvi muitas pessoas falarem do Charming, mas ainda não testei este, assim que o meu terminar eu vou à busca de um com o cheiro melhor. 


Minhas considerações sobre o produto: Achei o acabamento dele bem natural, fixou legal minha franja, não deixa o cabelo brilhoso, e tu consegue dosar bem a quantidade com o aplicador dele. Fora que tem d-pantenol e vitamina E, o que já ajuda a proteger os cabelos.

Já testaram produtos da marca NEEZ?

Beijos e até a próxima!