Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minha experiência de compras na Dafiti

Olá pessoal! Hoje vim falar um pouco da minha experiência, em compras, na loja virtual Dafiti. Como nunca tinha comprado lá, resolvi fazer uma compra pequena para avaliar a loja. Comprei esta sapatilha da Naturezza por R$ 50,00, estava na promoção no site. 

O prazo de entrega que a empresa deu, foi de 5 dias úteis, mas a mercadoria chegou em menos de 5 dias corridos, fiquei impressionada com a rapidez da entrega. Fora que o produto veio em uma caixa de papelão e dentro a caixa da sapatilha, muito bem embalado e não danificou nada em ambas as caixas.

A sapatilha que comprei é da marca naturezza, que ainda não havia usado nada da marca, peguei a cor natural, que é um bege claro, ela é feita de material sintético, mas super resistente e confortável.
Fiquei muito contente com a minha compra, e com certeza irei comprar mais produtos na loja. Recomendo!

Uma ótima quarta a todos!

2 comentários:

  1. Eu tinha medo de comprar nesses sites, mas estou quase me rendendo! rs

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para facilitar ainda mais, no site tem a tabela de medidas, dai sem erro na numeração!
      beijos Carol!

      Excluir