Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Esmalte do Dia: Sapo Encantado

Esmalte SapoEncantado da Avon. Acho que todas as marcas de esmaltes, lançaram alguns clarinhos, depois dessa onda Candy colors (tons pasteis), eu achei tão fofa essa tendência, que comecei pelos esmaltes hehe.

O sapo encantado, é um verde bem clarinho, lembra o caipirinha da Dote, mas sem os brilhinhos, este ai é cremoso.


Só posso dizer que adorei esta tendência Candy color em esmaltes, as cores são tao lindas, que dá vontade de ter todos, mas também da para misturar com esmalte branco que tu chega em um tom clarinho também.

Beijos espero que gostem!

3 comentários:

  1. Oi Carlise! ;D
    Eu também adoro essa tendência Candy Colors! Gosto muito de azul e rosa! Esse verde tá um encanto mesmo, como o nome diz!
    Recomendo muito o Milk da NYX! Não sei se já viu algum vídeo meu, mas eu uso bastante e dá muita diferença!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo sim, ele é perfeito mesmo, acho que irei compra-lo sim!
      beijos Mi!

      Excluir
  2. Adorei essa coleção da Avon, quero todos! *-*

    Beijos
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir