Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Máscara Intensiva Wella Pro Series Repair

Olá pessoal, tudo certo? Hoje, vim falar um pouco sobre a máscara intensiva repair, da Wella Pro Series.
Recebi em uma glossybox, e venho a alguns meses testando ela, a minha é a de reparação, mas na linha possuem quatro seguimentos: Reparação, Hidratação, Luminosidade e Cor, têm para todos os gostos!
O melhor desta máscara intensiva, é que ela repara o cabelo em apenas 1 minuto.


"ProSeries da WELLA - Máscara Intensiva Repair

1 minuto de reparação intensa para um cabelo saudável.
A maioria das mulheres reconhece algum tipo de dano nos cabelos. A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora."

A textura desta mascara é diferente das outras que eu já testei, ela não é tão espessa, é bem cremosa, e com um pouquinho, tu consegue espalhar em todo o comprimento do cabelo, ela rende muito, sem falar no cheiro dela, é maravilhoso e refrescante. Na primeira vez que usei me lembrou da máscara para couro cabeludo da Head & Shoulders, e fui pesquisar, e descobri que a Wella, também é uma marca da P&G, por isso a semelhança.

Modo de uso: Aplique em todo o comprimento do cabelo (da raiz até as pontas, se achar necessário), após o shampoo e condicionador, deixe agir por 1 minuto e enxágue bem.
Na hora que tu aplica, tu já sente a hidratação, é incrível, minha mãe também se apaixonou por esta máscara, ela deixa o cabelo muito macio.



 No meu caso, ele definiu bem os cachos dos meus cabelos, e deixou ele brilhante e macio. Testei também com escova e chapinha, e ele facilita muito na hora de alisar, a chapinha dura por mais tempo e deixa um acabamento mais natural, recomendadíssimo!
E o preço R$ 13,20, com 300 ml de produto, super em conta.

Espero que tenham gostado beijos!

3 comentários:

  1. Olá :)
    Descobri o teu blog através do google+...achei interessante portanto vou seguir :)

    Se quiseres visitar o meu, aqui fica o convite :)

    http://twinklefromstars.blogspot.pt/

    ResponderExcluir