Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Batom Dailus Nude 96



Recebi em uma das minhas glossybox para testar, este batom da Dailus, recebi a cor Nude 96, que dizem ser cópia do Myth da mac, um batom que tenho muita vontade de ter.




A cor é bem similar ao Myth (mac), a diferença é o acabamento, que o Myth é satin (semi fosco) e o Nude (Dailus) é cremoso, no resultado final dá diferença sim. Eu prefiro os batons matte ou semi fosco, gosto do acabamento, só os lábios devem estar muito hidratados, e usar batons hidratantes ou cremosos quando os lábios estão ressecados é mais prático.





Adoro os batons da Dailus, são muito hidratantes e sua fragrância é muito agradável, lembra chocolate. O único problema da linha regular de batons da marca é sua embalagem que é muito frágil o que dificulta levá-lo na bolsa.



Por ser um batom muito cremoso, ele não fixa por muito tempo nos lábios, mas se usar um lápis de boca antes ajuda a segurar por mais tempo a cor.
Eu adorei este batom, a cor é linda e super curinga, eu pelo menos não sei viver sem um batom nude hehe. Fora o preço dos batons da Dailus, que ficam na média dos R$ 5,00, vale muito a pena.

Beijos a todos!