Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lápis Kajal Natura Una



Lápis Kajal para olhos, linha Natura Una.
Sempre ouvia as pessoas falarem bem deste lápis, mas não tive a oportunidade de testá-lo. Há uns meses recebi em uma de minhas caixinhas da Glossybox, e vim testando, e vou falar um pouquinho do que achei dele para vocês.


O meu é na cor Preta. Ele é muito pigmentado e fixa bem na linha d'água, também é muito macio e fácil de espalhar. Ele vem com uma esponja para esfumar, bem firme o que facilita na precisão do esfumado.


Este lápis não é a prova d'água, mas a duração dele é ótima, pelo menos em mim, ele não escorre na parte inferior do olhos, o que geralmente acontecem com outros lápis.


Passei na linha d'água superior e inferior, mas se bem apontado da para usá-lo como delineador que fica bem bacana também. Ele custa R$ 36,00, é um pouco caro, mas vale pela qualidade dele.


Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Poxa, ele é super pigmentado.
    Estava querendo um lápis bem preto para usar como "delineador" quando estiver com pressa.
    Pagar 36 reais vale a pena por ser um produto de qualidade.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse lápis, mas falam tão bem dele que deu vontade de comprar. Mas é salgadinho, heim? Mas vale a pena!
    Beijos e adorei aqui. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale a pena Vi, fora que ele dura muito! beijos

      Excluir
  3. Ele é bem preto,mas ainda acho o meu da contem mais preto.gostei.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não testei o da contém, mas falam muito bem da marca. beijos

      Excluir
  4. eu tenho só um lápis da Natura mas é da linha Diversa
    será que é a mesma qualidade???

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho este da linha diversa da Natura, mas pelo que vi são bem parecidos, o kajal destas duas linhas são muito bons!

      beijão Cacau

      Excluir