Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sabonete Íntimo Natura Higeia



Hoje vim falar para vocês sobre o sabonete íntimo Higeia da Natura.


"Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual. Dermatologicamente testado, ginecologicamente testado, pH fisiológico, fragrância neutralizadora de mau-odores."

Sempre ouvia o pessoal falar desses sabonetes íntimos, e confesso, nunca dei muita bola não, pensava que era só para vender mesmo, não tinha conhecimento da eficácia deste tipo de produto, específico para a região íntima da mulher. 
Já havia testado de outras marcas, mas me deram certo incomodo e ardência, por conter muito álcool na sua composição. Quando testei o Higeia da Natura, pensei que iria acontecer a mesma coisa que ocorrera com os outros, mas me surpreendi muito, tu sente a região hidratada, tem uma fragrância deliciosa, lembra muito a linha mamãe bebê da Natura, e não contêm álcool.

A consistência é bem cremosa, proporciona espuma, e o dosador sai à quantidade necessária para não desperdiçar produto, no início achei que tinha problema na válvula, achei pouca quantidade que saia de produto, mas não, a quantidade que sai é perfeita para o uso íntimo.
  
No frasco vêm 200 ml de produto, e custa em média R$ 23,90. Mas o bacana deste produto, é que ele possui refil, e sai por R$ 19,00, assim tu não fica acumulando potinhos em casa e ajuda o meio ambiente.

Já usaram sabonete íntimo? 

Beijos a todos! Uma ótima semana...

14 comentários:

  1. oi linda obrigada sua visita espero ter vc por lá mais vezes bjos!

    ResponderExcluir
  2. Esses sabonetes são a melhor coisa que existe, dá um frescos, limpa sem irritar, nossa. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia, se tornou indispensável para nós mulheres.
      Beijos Vi!

      Excluir
  3. Gostei do sabonete !
    Vou ver se eu compro um pra
    mim espirementar , já usei um , mas
    não gostei muita não .
    Vou ver se desse eu gosto , ainda mas que dá
    pra comprar o refil ! >< rsrs'

    Estou seguindo viu flor ?

    coisitasm.blogspot.com

    Beijinhos & Sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta o que achou! beijos obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Adorei a review, nao conhceia!


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Já quero testar já esse sabonete,rs.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlise!
    De todos os que eu já usei gosto bastante do Vagisil e do Lucretin de chá verde. Deixam sensação de limpeza e não são fortes, sabe?
    O Vagisil custa +ou- 15 reais e o Lucretin uns 12 reais.

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Miriam, vou ver se experimento eles!
      beijos

      Excluir