Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Condicionador Garnier Fructis Reidratação 72h



Estou testando há alguns meses este condicionador da Garnier Fructis, reidratação 72h, com manteiga de Cupuaçu. Ele é específico para cabelos secos ou ressecados.


“Primeiro condicionador que fixa a hidratação no cabelo por 72 horas. Hidrata e fortalece a fibra capilar, retém a hidratação até a superfície para 72 horas de suavidade e brilho.
A exclusiva combinação de manteiga de cupuaçu, ingrediente natural que hidrata profundamente os cabelos, e do hidraguard, fixador de hidratação, deixa seus cabelos hidratados com um toque sedoso e macio.”

Ele tem um cheiro diferente dos outros produtos da linha Fructis, este tem um cheiro parecido com coco. Me surpreendi com este produto, ele hidrata muito os cabelos e deixa eles muito sedosos. Paguei uma média de R$ 8,00 e vem com 300 ml de produto.

A textura dele é como os demais condicionadores da marca, bem cremoso e de fácil aplicação.
Gostei muito do resultado dele no meu cabelo, só não gostei muito do cheiro, achei enjoativo, mas levando em consideração a hidratação que ele proporciona nos cabelos, eu compraria novamente sim.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. E ele dura isso tudo mesmo? Eu nunca sei, porque tenho mania de lavar o cabelo de dois em dois dias no máximo. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mantém a hidratação sim, como reveso com outros condicionadores, deu para perceber bem isso.

      Beijos Vitória!

      Excluir