Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Loção repelente de insetos OFF! Cosmetic


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Fora a correria, comigo está tudo ótimo.
Hoje vim falar deste produtinho que recebi uma amostra para testar, e dizer como foi minha experiência em ter usado.
Repelente OFF! Cosmetic da SC Johnson
“Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. Possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada."


 A textura é bem consistente, mas espalha muito fácil e rende muito. Como eu gosto muito de acampar, para mim é indispensável o uso de repelentes, e este então é maravilhoso. Tem um aroma muito gostoso (tem cheiro de neném), e a pele absorve super-rápido, sem deixar a pele grudenta, nem oleosa, como muitos repelentes que eu já testei deixam.


A proteção dura por duas horas, conforme o fabricante, mas eu acredito que dure por mais tempo. Pode ser que com suor ele possa varias este tempo de proteção, mas eu adorei o produto, e com certeza comprarei o tamanho maior assim que o meu terminar.

Beijos e até a próxima!