Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lenços Removedores de Esmalte RICCA



Testei lenços removedores de esmalte RICCA da empresa Belliz Company. Os lenços não possuem acetona, somente removedor de esmalte.




A embalagem contêm 32 lenços de 4,4 cm de diâmetro, super fácil e prático de transportar.


Os lenços são bem umedecidos de removedor e bem fininhos, quando os vi pela primeira vez, não dei nada por eles, parassem que não vão remover nada, mas me surpreendi muito.

Com um lencinho você consegue remover cores mais claras e sem glitter, já cores mais escuras e com glitter se remove com dois lenços. 
Tenho vários pontos positivos para falar: eles removem muito bem os esmaltes das unhas, não deixam os dedos sujos de esmaltes, não deixam as unhas esbranquiçadas, hidratam muitos as cutículas, cheiro muito agradável, e o preço super em conta R$ 3,50 em média o potinho com 32 un.
Estou viciada nestes lenços, posso dizer que estou dispensando a acetona e o algodão, e pretendo começar a usar somente removedores ao invés  de acetona, minhas mãos e unhas agradecem.

Já usaram lenços removedores? Gostaram do resultado?

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu não tenho paciência, é um paninho desses por unha, gasta demais. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, removi o morrom (terra batida) da colorama, das duas mãos com um lencinho hehe, tem que ter um pouco de paciêmcia sim !
      beijos

      Excluir