Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Esmalte do Dia: Sophia

Esmalte Sophia da coleção Stars da Panvel. Um verde azulado ( eu defino como verde, mas neh) muito lindo. Paguei R$ 2,09, baratinho neh.

 Estou apaixonada pelos esmaltes da Panvel, fora serem baratos, eles duram muito na unha e não lascam fácil. Tem uma variedade bem boa de cores, para todos os gostos.


O único ponto negativo, é o aplicador do esmalte, que é muito curtinho, e quando chegar no final vai ser difícil de retirar produto do frasco.

12 comentários:

  1. Aii que lindoo o esmalte. Eu queroo!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlise,
    Os esmaltes da Panvel parecem ser ótimos, morro de vontade de experimentar.
    Essa cor é linda.
    Quanto ao pincel, não tem nem como troca-lo?
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena experimentar sim Bree! quanto ao pincel, só daria se eu colocasse em outro frasco, acho que iria entortar o pincel dai. beijos

      Excluir
  3. Azul lindo!!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlise,
    Realmente $8,99 + o frete ( que também deve ser de $11,00) não é um preço nada legal para esmaltes em tons pastel. Eu até compraria se fossem cores mais diferentes, com bastante brilho e tudo mais.
    Estou seguindo seu blog .
    Beijos♥

    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai demais esse azul é lindo demais ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor *-*
    Vi uma moça ai em cima falando que é azul, mas pra mim é verde.... kkkk
    Eu sou daltônica?

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir