Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

e.l.f. Essential Eyelid Primer

Fixador de sombra e.l.f.
O meu primer comprei na cor Champagne (7502), que é um tom meio café com leite, queria mesmo o Sheer (7501), mas não tinha.
"Prepare suas pálpebras para sombras mais suaves, as linhas mais duráveis ​​e de teste. Sua cor suave aumenta a resistência das sombras, proporcionando-lhes mais luz. A fórmula líquida leve absorve rapidamente na pele para maior conforto."

O aplicador dele é tipo aqueles de gloss, o  que facilita na aplicação, tu consegue dosar bem o produto. Após aberto, ele tem validade de 2 anos, achei bem bacana, pois a maioria dos produtos que tenho, tem validade de no máximo 1 ano.

Esta é a tonalidade do Champagne, é um pouco mais escuro que minha pele, mas com a sombra disfarça bem. 

Usei uma sombra bem clara marrom, para verem a diferença. Por ele ser mais líquido, ele é fácil de esfumar a sombra. Paguei R$ 1,99 na Beauty Joint, super em conta, e vêm 5 ml de produto.


Beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. parece ser bom
    adoro as BJ comprei alguns primer por lá mas eram da Kleancolor eu acho
    estou louca que chegue!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deposi me conta se são bons, é muito fácil comprar na BJ né Cacau?! adoroo

      beijos

      Excluir
  2. Caramba como é barato!
    Sabe que adorei a cor do primer, geralmente eles não tem cor e me pareceu um pouco com uma das cores de um paint pot q tenho.

    bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super em conta, esse tem uma leve cintilancia, os paint pot tbm tem?

      beijão

      Excluir