Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perfume: Heat

Eau de Parfum, Heat da Beyoncé: Ganhei do mor esse hehe, perfume bem doce, mas aquele doce quente, não refrescante sabe? (dificil de explicar a fragrancia) perfeito para a primavera, meia estação, ele lembra morango com baunilha, mas não tem morango na composição. É um perfume sedutor, pra noite é uma ótima pedida, mas eu o uso durante o dia também e sem problemas, pessoal gosta bastante. Recomendo experimentar na pele, porque ele modifica horrores de uma pele pra outra, tem pessoas que ele não fica legal. O frasco e a caixa dele são lindos, tenho pena de jogar a caixa fora..rsrs. Vou deixar a descrição abaixo da foto, espero que gostem...



























Heat é a primeira fragrância da atraente e talentosa Beyoncé. O nome da fragrância foi inspirado em sua turnê, assim como a cor do frasco e do líquido, vermelho, foi escolhida por ser a sua cor preferida.
O estilo Beyoncé foi revelado no conceito desta fragrância. Como ela mesma diz, Heat representa a si mesma e tudo o que faz.
Notas quentes à base de baunilha, magnólia, neróli e pêssego, abrem a fragrância. Um coração apaixonado traz amêndoas, madressilva e creme de almíscar, enquanto a base finaliza a composição com a madeira de sequóia, tonka bean e âmbar.
O frasco de Heat foi criado como um vidro antigo, como Beyoncé queria. Nuances coloridos de vermelho e laranja que parecem transformarem-se em chamas. Ardente e sexy como ela, um detalhe discreto de ouro no pescoço do frasco traz o nome da fragrância.