Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meus cuidados labiais

Olá, hoje vim mostrar um pouco dos meus cuidados labiais. O inverno chegou, e com ele vêm os ventos, que são um veneno para nossos lábios, ressecam horrores, muitos chegam a sangrar de tão ressecados.
Eu uso esses três produtos: Bepantol em creme, Sun Project da Nivea e o batom Water Shine da Maybelline.

Quando meus lábios ressecam, não consigo usar batom, sem antes hidrata-los, então, de uns tempos para cá, estou testando esses produtinhos que fizeram milagre para mim.

O famoso Bepantol: que o pessoal já esta cansado de ouvir falar, posso falar que para meus lábios ele foi milagroso. Passo ele todos os dias antes de dormir, e de manhã, quando lavo meu rosto, dou uma leve esfoliada com a toalha mesmo, os lábios ficam lisinhos e hidratados. Claro que não é no primeiro dia que se nota a diferença, mas na primeira semana de uso já se nota uma grande diferença.
Nivea Sun Project: o meu veio de brinde com um protetor solar, e desde o verão venho usando, ele tem fator de proteção FPS 30, e é resistente a água, ideal para usá-lo na praia, mas eu uso no dia a dia, passo ele antes do batom, ele deixa a boca lisinha, o que facilita a aplicação do batom. Em ambientes climatizados ele ajuda a segurar mais a hidratação nos lábios, já que eles tendem a ressecar mais com ar quente.
Batom Water Shine da Maybelline: o meu é na cor Creamy Beige (55). "Batom que proporciona um efeito de lábios molhados. Brilha como água e hidrata como água. Fórmula não pegajosa." Este batom hidrata horrores, e da um efeito gloss., uso direto, e pelo meu ser cor de boca, da para usar por cima de outro batom, pois ele dá uma uniformizada se o batom deixa com aquele aspecto de lábio seco.



Espero ter ajudado beijão e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Eu usava muito Bepantol também, mas o meu acabouu, preciso comprar esse da Nívea que todo mundo fala super bem e é baratinho!
    Estou seguindo seu blog aqui, se puder ir no meu e me seguir também, ficarei muito feliz! \o/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol resolve muito neh?! Quero testar os outros da Nivea, são bem baratinhos mesmo! beijão

      Excluir