Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Revlon Colorburst Lip Butter - Cor 065 Creamsicle


Testei o tão falado Lip Butter da Revlon, comprei o meu na cor 065 Creamsicle, um tom de pêssego bem clarinho.
Estava namorando um tempão até comprar, o meu paguei R$ 20,00, quando fui para Rivera no Uruguai.



A embalagem deste batom é um luxo só, a embalagem fechada é diferente, nada de extraordinário, mas quando abre ele é lindo...dá até pena de usar hehe.
 
"O novo Revlon Colorburst™ Lip Butter é um balm e batom em um único produto. Ele proporciona um toque suave de cores nos lábios, com uma cobertura média e acabamento de alto brilho. Sua fórmula deixa os lábios hidratados e super macios, deslizando suavemente nos lábios. Com tecnologia Elasticolor™ que distribui pigmentos de cor uniformemente para uma explosão de cor, sua fórmula é enriquecida com manteiga de manga, manteiga de karité e manteiga de coco. Além disso, é naturalmente perfumado com Absolute Vanilla."


Escolhi a cor mais clarinha que tinha, queria mais pela hidratação do que pela cor, e queria usar em qualquer momento, pois meus lábios ressecam muito com o aparelho e assim aproveito mais o produto.


Ele desliza muito fácil nos lábios, e tira aquele aspecto ressecado de imediato, deixando um efeito bem parecido com os lip bams. A duração não é das melhores, pois a proposta é hidratar e não dar cor.
 
Tem várias  cores disponíveis, umas com mais cor e outras como a que escolhi com mais brilho, um mais lindo que o outro, dá muita duvida na hora de comprar.
 
Bom pessoal, um ótimo final de semana para todos! Espero que gostem!
Beijão

Um comentário:

  1. Oi Carlise!
    Só falta ser mais pigmentado para ser perfeito, porque a cor na bala tá sensacional! Mas adoro hidratantes labiais e achei essa embalagem linda!
    Morro de curiosidade para conhecer a Rivera, mas para mim fica um pouco longe :(

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir