Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Esmalte do Dia: Marrom que Faltava


Esmalte de hoje: Marrom que Faltava da Riqué. Ele é de uma coleção antig da Risqué, mas que se encontra com facilidade em mercados e farmácias ainda.

 
Ele é um marrom metálico, com brilhos dourados, a cor é muito linda.


 
Eu adoro esmaltes em todas as variações de marrom, mas gosto de usar com as unhas curtinhas.


Nesta foto vocês conseguem ver o efeito dos brilhos dourados, fica muito bonito. Meu único problema com esmaltes metálicos, é na hora de retirar, mais pelo efeito que dá vale a pena.
 
Um ótimo final de semana a todos! Espero que gostem!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Carlise!
    Risque é minha marca preferida, mas só testei os cremosos por enquanto. Esse metálico tá com um efeito lindo na luz, como você disse!
    Parei de tirar minhas cutículas há um mês, tô hidratando e tirando só os cantinhos mesmo. Espero que dê certo ;)

    Eu que agradeço você ter sugerido a Emma! E fico feliz que você gostou, viu?

    Boa semana, Carlise ^.^
    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,

      Vai dar certo sim, depois tu vai ver o quanto mais prático fica fazer as unhas hehehe

      Beijãoo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Fernanda,

      A cor é linda mesmo, tu não vai se arrepender de usar!

      Beijos

      Excluir