Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GlossyBox Beauty - Edição Pop Art



GlossyBox Beauty - Edição Pop Art....

Recebi a caixinha na terça e só agora consegui mostrar para vocês, mas vamos aos produtinhos que vieram...

Biocomplex - Microesfoliante Facial - Água de Cheiro O creme microesfoliante facial Biocomplex, possui o exclusivo NutriSystem com Aloe Vera, Pantenol e Vitamina E, uma combinação de ativos com propriedades antioxidantes e hidratantes. Sua fórmula é composta com micro partículas esfoliantes que deslizam facilmente pela pele promovendo uma esfoliação, desobstruindo os poros, removendo a oleosidade e as células mortas. Dermatologicamente testado. 60gr

Gloss Labial - Koloss Possui embalagem prática, pode ser carregado em qualquer lugar. Não escorre, tem textura e fragrância agradável, cor intensa e brilha sob luz negra.

Finish Spray Dia a Dia - Result Cosméticos Pode ser usado com enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios ou como leave-in, para proteger do secador, chapinha e das agressões diárias.

Shere Perfumes - Venda Direta de perfumes Importados Originais - Amostra de um perfuma, mas não veio o nome da fragrância.

Creme de tratamento de choque Neutrox Linha SOS - Neutrox A nova linha Neutrox SOS ajuda a reduzir a agressão dos agentes químicos e aumentar a resistência dos fios quimicamente danificados, devolvendo-lhes o brilho, a maciez e a flexibilidade natural. Dois saches de 15ml cada.

L'occitane Au Brésil - Amostra de loção corporal de Mandacaru e Vitória Régia. Dois saches de 6ml cada.

Payot Princier Primer Facial - Payot - Produto que prepara a pele para receber a maquiagem e fixá-la sem colorir ou interferir na cor da base. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Aplicar suavemente na pele limpa antes da base. Não friccionar. Rápida absorção. 10gr

Estou ansiosa para experimentar o primer e o esfoliante facial.

Espero que gostem! Beijão...

2 comentários:

  1. A caixinha da minha prima veio um batom lindo da Payot. Lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi algumas meninas que receberam, acho que era vermelho né?

      Beijos!

      Excluir