Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Creme Facial Clareador - Banishing Day Avon Solutions


Testei Creme Facial Clareador - Banishing Day Avon Solutions com FPS 15.
 
"Com um sistema de ação que é ativado pela luz, neste creme com FPS 15 é formulado com a exclusiva tecnologia Melanin Locker que ajuda a diminuir a produção de melanina, proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme. Não comedogênico (não obstrui os poros)."



Modo de usar: Pela manhã, após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.
 
Estava curiosa para testar, pois no verão passado, fiquei com muitas manchas no rosto devido a exposição solar, por mais que eu aplique bloqueador FPS 60, minha pele é muito branquinha e sensível, o que facilita o aparecimento de sardas e manchas.



A textura do é bem cremosa, e de fácil aplicação, desliza bem na pele. Sua fragrância é refrescante, acho que tem alguma ingrediente com menta na composição. A embalagem vem com 50gr de produto, que rende muito.
 
 
O teste é para começar a dar resultados em 8 semanas, mas deixei para fazer o antes e depois com o prazo de 4 meses.
Gostei muito do resultado, ele não clareou minha pele, mas reduziu as manchas e uniformizou o tom. Na área dos olhos foi onde mais notei resultado, uniformizou muito o tom.
 
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!