Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Travel Kit Naughty in Black da Sigma

 Olá meninas! Hoje vim mostrar meu kit de pinceis da sigma, o meu é o kit de viagem Naughty in Black, pelo que vi no site da sigma ele esta fora de linha, acho que comprei uma das ultimas unidades deles. Mas tem outro kit que é super parecido, a vantagem deste é que vem o duo fibre - F50 de brinde, fora o brinde de compras acima de $30,00.
Os pinceis tem em média 15 cm de comprimento para mim é perfeito, porque tenho a mão pequena e acho mais fácil e pratico de usar e ao mesmo tempo de transporta-lo. Paguei $49,00 pelo kit e veio em menos de um mês.
Os produtos vem muito bem embalados em saquinhos de organza, muito lindo, acho que toda mulher que gosta de maquiagem merece se dar ou receber um de presente. O kit vem em um estojo de couro sintético com ima.
Vou dar características abaixo de cada um deles:

Large Power - F30 Muito denso com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.
 
 Large Angled Contour - F40 A forma angular faz com que esta escova ideal para aplicar sombras blush ou contorno. Cerdas naturais.

 Foundation - F60 Pode ser usado para aplicar o líquido ou fundação creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes e esconder grandes áreas. Sintético cerdas. (bases e corretivos)

Duo Fibre - F50  Especialmente concebido para gerar um acabamento airbrushed quando usado para aplicar base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, tons de realce e pigmentos soltas. Mistura de cerdas sintéticas e naturais. (este veio de brinde)
 
 Tapered Blending - E40 Topo arredondado e afilado. Especialmente concebido para aplicar e misturar (esfumar) cores no vinco. Cerdas naturais.


Eye Shading - E55 Macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras prensadas ou soltas e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.


 Pencil - E30 Lápis pincel. Aplicação precisa de cor no vinco, canto externo e superior e linha inferior do chicote. Também ideal para borrar para fora liner lápis. Cerdas naturais.

 Concealer - F70 O arredondado, forma cônica lisa torna esta escova ideal para esconder a área dos olhos para baixo. Recomenda-se também para uma aplicação precisa em pequenas áreas. Sintético cerdas. Aplicar corretivo.

 Blending - E25 Oval escova com laterais suavemente esculpidas. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar primer olho sombra, cores-base da sombra do olho, e linhas de mistura dura. (este veio de brinde) é um dos melhores pinceis para esfumar na minha opinião.


Os pinceis são maravilhosos, super macios, acabamento perfeito, recomendo! beijão


9 comentários:

  1. que maravilhoso hahaha
    mas pra mim não compensa, porque eu nem sei fazer maquiagem direito hahaha
    Estou seguindo aqui
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu blog,
    é sobre Unhas Artísticas ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse kit é completoo,super lindoo e os pinceis da sigma sao otimoo...

    Meninas eu parei o meu blog e to de volta agora,queria convidar a vcs a visitarem e seguirem meu blog,todos dias terão posts sobre vários assuntos conto com vcs,bjs

    http://crazyinmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esses pinceis....ai estou precisando fazer uma comprinha dessas eheheheh!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Quando você comprou esse kit? Demorou muito para chegar?
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi em dezembro, demorou menos de um mês para chegar, super rápido, e vem muito bem embalado! beijos

      Excluir