Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Clearskin: Blemish clearing da Avon

Olá! Vim testando há uns meses a base hidratante para pele oleosa e com acne da linha Clearskin Blemish clearing da Avon. Fiquei interessada nela, pois possui fator de proteção FPS 15, o que ajuda um pouco a proteger do sol.
Dados sobre o produto:
Clearskin Base hidratante FPS 15: Possui uma formula leve que hidrata absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter a cor bege translucida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo acido glicólico e acido salicílico. Contém fps 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol. Não comedogenica (não obstrui os poros).

Ele tem a cor bege, mas por ser translucido ele se adéqua ao seu tom de pele sem problemas. Eu uso ele como pré-base, pois deixa a pele super lisinha o que facilita a aplicação de outros produtos na pele.
Modo de usar:
Use diariamente de manhã após limpar e tonificar a pele com os produtos Clearskin. Aplique o produto na face com suaves movimentos circulares, de baixo para cima e de dentro para fora. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Fiz a foto do carão hehehe, para vocês verem como não dá diferença na cor da pele, a pele absorve super bem o produto.
Paguei R$ 7,99 no catálogo da Avon, e vêm 30 ml de produto. O valor está bem em conta e vale cada centavo, indico muito, fora que ainda ajuda a reduzir as espinhas.
Beijão espero que gostem!