Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Condicionador Intensivo Diário Dove

Hoje vim mostrar para vocês, um produto que testei. Condicionador Intensivo Diário Dove damage therapy, que veio em uma glossy que recebi.

O produto promete:
Reparar e proteger o cabelo tanto na superfície quanto no interior da fibra capilar. Sua fórmula contém Creme de tratamento com vital keratin, que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Deixa os cabelos sedosos e radiantes por 24h.
Modo de usar:
Aplicar diariamente sobre o cabelo lavado. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. 

 Ele tem uma consistência bem cremosa, e fácil de espalhar.

Pontos positivos: Eu achei um produto muito bom, hidratou bastante meu cabelo, e o deixou muito macio. Fora o cheiro que é maravilhoso, característico dos produtos da Dove.
Pontos negativos: Não achei que hidrata por tanto tempo assim, e não chega a ser um ponto negativo, e sim acontece normalmente nos cabelos, é que o cabelo logo vicia no produto e tu não notas mais tanta maciez no cabelo. Dai indico não usar diariamente e sim intercalando com outros condicionadores que o resultado fica bem melhor.

Bom, espero ter ajudado! Beijos





 




13 comentários:

  1. Meu cabelo sempre se deu bem com Dove! Eu amo o cheiro suave da marca (:
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gosto bastante do cheiro dos produtos dove! beijos

      Excluir
  2. Carlise, adorei a dica.
    Nunca usei Dove nos cabelos... mas achei ótimo esse teste que você fez.
    Gostei de ver os pontos positivos e negativos.
    Beijos. Bom findi flor. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq mas meu cabelos nunca se deram com dove,ficava com o aspecto de palha rsrs e tbm nao uso condicionador,nao me dou com nenhum... rsrs
    mas gosteii da resenha ;)

    www.crazyinmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa é um ótimo produto isso eu sei porque ja recomendaram muito (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Meu cabelo nunca deu muito certo com os produtos Dove, mas fiquei com vontade de testar esse! Ótimo post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho que o problema deles é que o cabelo vicia muito rápido, dai só usando ele intercalado com outras marcas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. saiu o resultado do sorteio, passa lá e confere:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. boa dica, vou ver se compro *-*

    primeira vez aqui e adorei, sucesso Õ/
    passa no meu ? http://s2-fearless.blogspot.com.br/

    Beeeijos Marianna ..

    ResponderExcluir
  9. Oi oi!
    excelente dica! :)

    Vim conhecer o teu blog e adorei..
    Estou a seguir-te... gostava de te ver pelo meu blog também! :)

    Beijo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir