Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GlossyBox Beauty Home Spa Outubro/2012

Hoje pela manhã, recebi minha caixinha da GlossyBox Beauty outubro/2012, edição Home Spa. Achei bem fraquinha a caixinha deste mês, sem contar que vieram produtos repetidos aos do mês passado.


Na minha caixinha vieram os seguintes produtos:

Sabonete Francis Vegetal edição especial 40 anos Lavanda de Grasse - Francis Combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Gostei do cheiro dele, não é tão forte como os tradicionais da marca.

Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco Com notas de rosa branca, cassis, lírio do vale e folhas de violeta. Sua fragrância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras. Fragrância bem refrescante e delicada, cheiro de pós-banho.

Folhas prontas para depilação corporal Mel - Depilart Depilação de longa duração. Descartáveis, as folhas prontas Depilart permitem uma depilação rápida, prática e segura. Deixam sua pele lisinha por até 4 semanas. Recebi uma dessas mês passado, e ainda não testei, mas estou curiosa com o resultado.

Óleo removedor pós depilação - Depilart Este óleo foi desenvolvido para limpar e hidratar a pele pós depilação. Cuidado fundamental para manter uma pele lisinha e macia por mais tempo. Nem sabia que existia este tipo de produto, curiosa para testar.

Ampola Reparadora 1 minuto - Sfera Profissional A ampola reparadora com óleo de Argan, restaura os fios danificados, ressecados e porosos em apenas 1 minuto. Nunca utilizei nenhum produto com este tão falado óleo de Argan, espero que seja bom.

Lenços Umedecidos Softy's limpeza de pele - Softy's A marca Softy's oferece o lenço de limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor. Adorei estas amostrinhas, super práticas para carregar na bolsa.

Um ótima restinho de semana, e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Oi Carlise,

    Adorei os produtinhos! (:
    Esse óleo removedor pós depilação parece ser ótimo.
    Beijo.


    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir