Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sabonetes Esfoliantes Cremosos - Natura Ekos

Sabonetes esfoliantes cremosos Natura Ekos. Eles são elaborados com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável e não contêm gordura animal.

Eu estava a tempo querendo esses sabonetes esfoliantes, como já tinha usado os outros esfoliantes da linha, que não são cremosos, resolvi pegar este para testar. No kit vem quatro fragrâncias: Castanha, Cupuaçu, Cacau e Maracujá.


Maracujá: Fragrância inspirada no frescor da fruta direto para seu banho. Sabonete lixa para ser usado 2 vezes por semana nas áreas mais ásperas do corpo, como uma pedra pome.

Cacau: Agradável sensação cremosa de conforto e bem-estar. Esfoliação a partir da bucha vegetal triturada para ser usado a cada 2 dias.

Cupuaçu: Harmonioso contraste entre o azedinho fresco da fruta com sua polpa suculenta. Esfoliação a partir da semente triturada de linhaça para uso diário.


Castanha: Fragrância aconchegante e envolvente proporcionando um banho cremoso e perfumado. Esfoliação a partir da semente de linhaça para uso diário.

De todos eles o que mais gosto é o de maracujá, não pela esfoliação, e sim pela fragrância mesmo, adoro a sensação de refrescância.
Cada sabonete tem 100g e a caixinha com quatro unidades sai por R$ 16,90, achei um preço bom para um produto tão bom, sem falar que é uma dica de presente, montar uma cesta com produtinho cheirosos assim, quem não gosta.

Beijos a todos e um ótimo restinho de semana!

4 comentários:

  1. Ja comprei e achei ótimos e cheirosos! bjs
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os sabonetes da natura as fragrâncias são ótimas e concordo com você é uma ótima dica para presente!!!

    http://www.carolinacprzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil quem não goste dos produtos da Natura né!?
      beijos Carol

      Excluir