Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Be Delicious - DKNY

Eau de toilette Be Delicious da DKNY

"Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.

As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.

Dê uma mordida na maçã e saboreie a vida."
 



Ele é um perfume perfeito para primavera/verão, pois é cítrico, refrescante e levemente adocicado, para quem gosta de maça verde eu indico, pois a fragrância é bem característica até o azedinho. 
 
O frasco do meu Be Delicious é de 30 ml, o borrifador é diferente dos maiores (que tu aperta na própria tampa), no meu tu abre a maça para borrifa-lo.
 
A embalagem é linda, parece uma pokebola hehehe. A fixação dele não é das melhores, mas tem uma duração média de 3 horas, mas por ser um eau de toilette está valendo.  
  
Este frasco de 30 ml saiu por R$ 99,00 na sephora online.   

Espero que gostem! Beijos 

4 comentários:

  1. Que embalagem linda!
    Sou tão chata pra escolher fragrâncias, prefiro testar mesmo :/
    Beijos!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mas é bom testar mesmo Carol, perfume é muito pessoal, também sou chata hehe
      beijos

      Excluir
  2. Adorei a embalagem pokebola kkk
    Bjux

    http://blogpequenacharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir