Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rexona Efficient - Desodorante para os pés

Há um tempo atrás, recebi uma amostrinha do Rexona Efficiente aerosol, e gostei tanto que adquiri a versão em talco para testar também. E  vim contar para vocês a minha experiência de uso das duas versões e falar qual gostei mais.


































O em aerosol, foi o que mais gostei, tanto pela praticidade de aplicação, quanto a durabilidade, deixa os pés sequinhos por mais tempo. A embalagem de 177 ml, custa em média R$ 14,39.

Já o em talco, o custo beneficio dele é melhor, só não se torna tão prático como o em aerosol. Em talco, tu tem que colocar na mão para espalhar no pé, isso torna um pouco demorado a aplicação, fora que, se tu sua demais o pé, ele tem que ser repassado mais vezes.
A versão em talco, 100 gr de produto, custa em média R$ 6,67.

Obs: Um único detalhe, que é bom ressaltar é a fragrância, que é um pouco masculina, mas nada que incomode, mas acho importante informar antes de alguém adquirir.

Espero que tenham gostado! Beijos...

2 comentários:

  1. Oi Carlise!
    Desculpe pelo sumiço! Muita correria ;D

    Não tenho costume de usar produtos nos pés! Mas uso Rexona nas axilas às vezes (gosto de intercalar com outros desodorantes) ;D Gosto bastante do rosinha, o Powder, sabe?

    Ótimo fds!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Capaz...agora final de ano, correria duplica hehe
      Também goste de intercalar, assim a axila não acostuma né?
      Beijos

      Excluir