Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Máscara para cílios Super Enchant - Avon

Máscara para cílios Super Enchant da Avon. Comprei esta máscara mês passado para testar, fazia tempo que não usava nenhuma com este tipo de cerda  (sem ser de borracha, não sei como chama ao certo). Então resolvi testar esta Super Enchant que estava na promoção no catálogo por R$ 13,00.


"Máscara para cílios Super Enchant: Promete volume e suavidade. Com formato anatômico, que alcança os cílios da raiz as pontas."


O aplicador é torcido, maior nas extremidades e afunila no centro. Ele aplica muito bem o produto, e  desde a raiz mesmo. Gostei tanto dele, que estou usando direto, se tu aplica uma camada, ele fica perfeito para o dia a dia, e se tu aplica mais camadas, da para usá-lo à noite. 

O único probleminha para alguns, é o fato dele não ser a prova d'água, mas para mim não chega a ser um problema, é só cuidar um pouquinho. Mas não escorreu não, segurou bem o produto.
O que mais gostei nesta máscara, é que ela curva os cílios, e dá um volume super natural. Usei numa noite, e parecia que tinha usado curvex.

Beijos espero ter ajudado!

2 comentários:

  1. ah que legal essa mascara! adorei! o pincel tbm é divino!


    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir