Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Hidratação Instantânea Hydra Care - Vizcaya

Testei ha umas semanas, este kit com três ampolas de 20 ml, de hidratação instantânea - hidra care performance da Vizcaya. Com manteiga de abacate e óleo de macadâmia.
Produto promete hidratar e reparar cabelos ásperos e ressecados.

 ”A hidratação instantânea hydra care Vizcaya é rica em emolientes e nutrientes que ajudam a regenerar a fibra capilar. Os cabelos tornam-se profundamente hidratados, macios e maleáveis. A linha Hydra Care Performance Hidratação Instantânea é formulada com agentes emolientes que hidratam e regeneram os fios, proporcionando um excelente condicionamento, maciez e brilho, eliminando a eletricidade estática e controlando o frizz."

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique nos cabelos molhados, massageando-os da raiz às pontas e deixar agir por 2 minutos. Enxágue bem.

O produto é bem cremoso, de fácil aplicação nos cabelos. Nos meus cabelos, que tem tamanho médio, uma ampola deu para usar duas vezes, mas fiz a aplicação da metade para as pontas dos cabelos, não tenho ressecamento na raiz dos cabelos.

O que achei do produto: Gostei bastante do resultado, é instantâneo mesmo, tu sente na hora a maciez, sem falar do brilho que dá aos fios. Mas ele não é um tratamento, e sim um salva fios hehe, então é bom usar outros produtos para dar continuidade à hidratação dos cabelos. A única coisa que não gostei muito do produto, foi o cheiro, parece perfume masculino, isso me incomodou um pouco, mas é só na aplicação, depois sai.

Paguei R$ 21,00 pelo kit na sacks.


Beijos e um ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir