Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Blush Yes Cosmetics - Rosa Nude

Recebi em uma Glossybox, este blush da Yes Cosmetics na cor Rosa Nude, e vim falar o que achei dele para vocês.
Confesso que não era a louca por blush e bronzer, mas depois que tu usa da forma correta uma vez, tu vicia e não para mais hehe.

Ainda não tinha testado nenhum produto da Yes Cosmetics!, este blush foi o primeiro de muitos outros que irei testar, pois gostei muito dele, e falam muito bem da marca.
A cor dele ficou perfeita em mim, este blush é bem pigmentado, só uso um pouquinho e espalho bem, que o resultado fica perfeito.

Ele vem com um espelho e um espaço para colocar algum aplicador ou algum outro produto para ser mais prático de transportar.

Tentei tirar uma foto com ele aplicado no meu rosto, mas não consegui uma iluminação boa, então fiz swatch na mão mesmo para puderem ver bem a cor dele.

Eu adorei o blush, a cor ficou muito certa em mim. 
O valor dele é R$ 19,90, e vem 2,9gr de produto.

Espero que gostem...beijos!



7 comentários:

  1. Oi Carlise,

    Esse blush é lindo! Também prefiro tons assim (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor...a embalagem então um luxo!!!

    Beijocas

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses tons mais queimadinhos...
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elielma, volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir