Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sapato Cuth Guthy


























Sapato Stone verde vazado quadriculado da Cuth Guthy, meu primeiro sapato colorido hehehe. Comprei ele faz um tempinho já, ele é um dos sapatos de salto mais confortáveis que tenho. Tem 11 cm de salto e 2 cm de meia pata. Tu podes pular uma noite toda que não cansa com ele nos pés. E o preço, sem comentários, R$ 39,00, parece que estou de brincadeira neh, mas não, comprei em uma promoção aqui em Montenegro, o preço dele era de R$ 100,00.























Não conhecia essa marca Cuth Guthy, pelo menos por aqui é a primeira vez que vejo. O laço é o que da todo o charme.
Beijos a todos e um ótimo início de semana.

4 comentários:

  1. que lindo,adorei o laço e acor,o preço tbm
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei de verdade, tô seguindo flor, tem como seguir o meu também? http://sandrapaulamake.blogspot.com/ beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Estou pela primeira vez no teu blog e gostei! Os sapatos são lindos!!

    Passa pelo meu blog se quiseres =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Amei de paixão esse sapato..tanto a cor como o modelo lindos!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir