Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ficando mais velha!


Tô ficando velha, nem tinha percebido como o tempo passa rápido. Estou com 1/4 de vida, se Deus quiser chego aos 100 anos hehehehe. Os sintomas da velhice já chegaram: óculos, cabelos brancos, estresse, varizes e ainda sem um dente (mas desdentada pelo menos até ele nascer por completo hehe), espero que os sintomas regridam ao passar dos anos, se não estou ferrada!
Provávelmente estarei na praia neste dia, e o post foi programado, mas com certeza estarei aproveitando as minhas 25 primaveras ao lado do meu mor, não tem coisa melhor que ficar mais velha ao lado de quem se gosta.
Um ótimo dia a todos e parabéns para mim hehehe, beijus!

2 comentários:

  1. parabens flor!! tudo de bom!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Curta mto!

    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir