Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Removedor de Pêlos Faciais - Dono Super Stick










Olá minha gente!O sábado começou nublado e chuvoso aqui em Montenegro, que cáx, mas vamos lá!
Hoje vim falar para vocês, sobre o removedor de pelos faciais, que eu comprei há alguns meses. Estava querendo comprar um há tempos, mas achava um absurdo de caro, por um cotonete gigante hehehe (mola inoxidável com duas proteções nas pontas). Dai vim pesquisando em blogs, Google e demais redes, para ver se achava um mais acessível. Acabei conhecendo a loja virtual miniinthebox.com, que vendem um mantém de coisas da china. Dai encontrei o removedor de pelos faciais, que nos sites que tinha visto, o preço era em media R$24,00 mais frete, e nesta loja sai por $1,99 com frete grátis, quanta diferença né?


  O produto chegou em um mês, bem embaladinho, sem problemas. Testei ele e realmente retira bem os pelos e sem tanta irritação como a pinça dá. Não tenho muitos pelos no buço (como falam), mas tinha um ou outro que me irritavam e gostei muito do produto.














Não sei se conseguem ver os pelinhos. Para usar e só girar as hastes com a ponta dos dedos, e direcionando nos pêlos. Espero ter ajudado. Beijos e um ótimo sábado!

Um comentário:

  1. nossa,que interessante.
    o bulso eu tiro com a linha e as vezes quando nasce um poucoo eu tiro..
    quero comprar o creme.
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir