Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Protetor Solar Nivea + Hidratante
























Olá pessoas, post de hoje é um kit mega importante pro verão hehehe. Eu doida aqui em Montenegro atrás de um protetor solar BBB ( om bonito e barato hehe) e nada de achar, dai fui pro shopis e achei no Big (aqui em montenegro não tem big só pra avisar hehe) mega barato, o protetor nivea fps 30 mais hidratante corporal Happy Time por R$ 17,90, achei mega barato, e levei neh, pra mim o protetor nivea é um dos melhores que ja usei, e o hidratante muito bom também, deixa a pele bem refrescante, muito gostoso.

Ah esqueci de falar, este protetor é o da nova formula, que ja protege assim que o passa, não precisa esperar um tempo antes de sair no sol, e o hidratante é de leite de bambu e flor de laranjeira. Espero que tenham gostado, beijão a todos.

3 comentários:

  1. oooi flor adoro a nivea sem mais..
    nunca usei os protetores solar,mais os desodorantes e hidratantes ja,super indico tbm,
    hmmmm flor de laranjeira *-* parece ser bom!
    um grande bj
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito bom, e vc encontrou por um precinho bem acessível, aqui onde eu moro deve sair beem mais caro. Gosto muito de produtos Nivea, mas uso mais Dove.
    ótima postagem
    Beijinhos ><
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oia, que esse eu ainda não testei, sempre uso Natura...

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir