Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pré Shampoo Hidro-Cauterização - Pantene


Como vocês podem ter visto aqui no blog, eu adoro shampoo de limpeza profunda, e depois que lançaram estes pré shampoos antirresíduos,eu estou adorando poder ter tantos no mercado para testar, e ver qual é melhor para o meu cabelo.



Pré Shampoo Pantene Antirresíduos Hidro-Cauterização

"A fórmula avançada do Pantene Pro-V Pré Shampoo da linha Hidro-Cauterização, ajuda a remover resíduos e outras subtâncias do seu cabelo, dando-lhe um experiência de limpeza profunda e controle da oleosidade. Ideal para usar antes de tratar o cabelo, preparando a cutícula."

Modo de usar: Pode ser usado antes do shampoo regular para remoção de resíduos, ou como shampoo de limpeza profunda. Aplicar sobre o cabelo úmido, massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos com movimento circular. 




Ele é totalmente transparente, sem nenhuma partícula esfoliante, tu sente teu cabelo limpo mesmo.
Eu sempre aplico um shampoo após o pré shampoo, pois meu cabelo não é oleoso, e o resultado fica incrível, meus cabelos ficam muito macios e sedosos, muito diferente de quando aplico somente shampoo.
Faço a aplicação de uma a duas vezes na semana, conforme acho necessidade.

Espero que tenham gostado!!!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário