Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lápis Labial Nars - Rikugien e Cruella



Ganhei estes batons em uma compra que fiz na sephora, no mês do meu aniversário, vieram o Rikugien (satin), e o Cruella (matte). Não tinha testado nenhum produto da marca e fiquei muito curiosa para esperimentar.


A cor Rikugien é da linha Satin - Acabamento suave e acetinado


"O Satin Lip Pencil assim como os seus similares Velvet Matte e Velvet Gloss combina a conveniência do lápis com a aplicação do batom. Tem fórmula de longa duração, que inclui extrato de romã e um complexo fosfolipídios, extrato de levedura, peptídeos de colágeno, ácido hialurônico e vitamina E, para hidratar, acalmar e deixar os lábios visivelmente volumosos. Os Satin Lip Pencils podem ser usados sozinhos ou com outros produtos para lábios NARS. "


A cor Cruella é da linha velvet matte - Acabamento aveludado e opaco


"Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E, proporciona maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres."


O Rikugien é um malva levemente acetinado, a cor fica linda nos lábios e dura horas, acho uma cor perfeita para usar no dia a dia. Tu pode usar ele tanto sozinho como por cima de outro tom que fica incrível. 


O Cruella é um vermelho bem quente, tem esta textura aveludada que fica divina nos lábios, é aquele tom de vermelho que fica lindo em todos os tons de pele, este não tem erro. E também tem uma duração ótima.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário