Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Corretivo Pro Longwear MAC

 
Corretivo Pro Longwear da MAC

"Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. "


Sempre tive dificuldade em encontrar a minha cor para corretivo por eu ter muitas sardas no rosto, sempre comprava o tom mais claro, achando que clareando iria uniformizar mais a cor, mas bem pelo contrário, fui em um estande da MAC no shopping, e a moça me indicou a cor que ficaria melhor para uniformizar o tom da minha pele com as sardas, e a cor indicada foi a NW30, que ficou perfeita na minha pele.


Só tem dois detalhes do produto que me incomoda um pouco, o frasco dele ser de vidro, acho que se torna muito frágil para levar em viagens, e o aplicador sair muito produto, tem que cuidar muito para não sair produto demais, e depois não tem o que fazer é produto desperdiçado. Fora isso o produto é incrível, cobre muito bem e dura por horas na pele, só consigo remover com demaquilante, somente lavando o rosto ele não sai.


A consistência dele é bem líquida e fácil de aplicar, depois de alguns minutos ele seca completamente e fica matte, e não craquela. Achei ele perfeito para usar no verão pois ele não escorre nada e fica o dia todo intacto. 
Eu tenho a pele clara do rosto, mas minhas sardas são bem escuras, como podem ver. Achei que a cor indicada, ficaria muito escura no meu rosto, mas me surpreendi com o resultado, a cor ficou perfeita. Lembrando que só apliquei o corretivo na área dos olhos, e da para ver muito a diferença, uniformizou muito o tom.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Esmalte do Dia: Blue Black


Esmalte do Dia: Blue Black o famoso esmalte degradê da Bruna Marquezine para Ludurana


O efeito que fica nas unhas é muito lindo, acho que a intensidade do degradê fica mais forte, conforme o tempo que tu deixa ele na tampinha, mas como foi a primeira vez que apliquei deixei só o tempo indicado e achei que ficou ótimo.


"Modo de aplicar: 
- Aplique a primeira camada e imediatamente antes da secagem posicione o topo da tampa na ponta do dedo por 20 segundos.
- Repita o mesmo processo na segunda camada.
- Para acabamento final, aplique uma camada de extra brilho ou toque final Ludurana, posicionando novamente, antes da secagem, o topo da tampa na ponta do dedo por mais 20 segundos e aguarde a secagem."


Percebi que o acabamento degradê aparece mais, conforme o posicionamento que a luz pega na unha.




Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nativa Spa Loção Cremosa Hidratante Exótica


Nativa Spa Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de O Boticário.

"Nativa Spa, sensações para seu momento Spa: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples , um tempo só para você, o seu momento Spa. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa. Fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 30 horas."


Já não é a primeira vez que venho falar dos produtos da linha Nativa Spa, principalmente da fragrância Exótica, que depois da Maracujá com Cajá (que saiu fora de linha) esta é minha preferida. 
O Boticário cada vez vem inovando mais com fragrâncias e produtos desta linha, sempre remetendo a sensação de prazer e pele muito perfumada e hidratada.


A textura é bem cremosa e de rápida absorção, sem falar que ele rende muito, com pouco produto, tu espalha por todo o corpo, e fica perfumada por horas.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Creme para mãos L'occitane - Baunilha e Manteiga de Karité


Creme para as mãos Baunilha e Manteiga de Karité da L'occitane


"Muito rico em manteiga de karité (20%), este creme de mãos ajuda a proteger, nutrir e suavizar as mãos. Deixa um perfume delicioso e envolvente que evoca uma flor de baunilha. A manteiga de karité é um ingrediente de beleza ideal, utilizado pelas mulheres da África Subsaariana para ajudar a proteger e nutrir a pele e o cabelo. Desde os anos 80 que a L'OCCITANE implementou uma parceria duradoura e equitativa com as mulheres do Burquina Faso que a produzem."


Recebi de brinde em uma revista e me encantei, é sempre bom receber amostras para testar e ver se vale a pena adquirir o produto. 





















Os produtos da L'occitane são incríveis e com fragrâncias surpreendentes. 
Eu adorei este creme, ele hidrata muito a pele e tem absorção rápida, pele fica sequinha e hidratada, sem falar do delicioso cheirinho de baunilha.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Batom Xeque Matte Maybelline



Batom Xeque Matte 205, linha colorsensational da Maybelline


"Declare seu amor pelas cores! Novo Color Sensational, batom com pigmentos de cor pura e textura sensacional. Toque tão sedoso que você não vai conseguir viver sem! Pigmentos de cor pura para cores vivas e intensas com esferas de colágeno, 8h de hidratação e FPS 15. "


Esta coleção, possui três acabamentos diferentes, cintilante, cremoso e matte. E são 45 cores.


A cor que escolhi foi o Xeque Matte, um nude mais puxado para o marrom, achei a cor muito parecida com o Velvet Teddy da Mac, ambos com acabamento Matte.


Ele tem a textura bem sequinha, mas de fácil aplicação e fica muito confortável nos lábios. Só lembrando que batons com acabamento matte, tem que se hidratar muito bem os lábios antes para um melhor resultado.


Adorei o resultado, acho que este tom de nude puxado para o marrom, combina com todos os tipos de pele, sem ficar com boca pálida demais.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!


terça-feira, 22 de setembro de 2015

Esmalte do Dia: Paris


Esmalte do Dia: Paris da Risqué

Ele é da linha de esmaltes brancos da marca, ele fica intermediário entre o branco e o renda, acho que é uma das cores mais usadas.


Gosto bastante de usar esmalte de cores claras também, eles trazem uma delicadeza nas mãos que eu adoro.


Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Creme Clareador de Olheiras - Avon Solutions


Solutions Banishing - Creme Clareador de Olheiras

"É formulado com uma exclusiva tecnologia Melanin Locker, produzida com extrato de ameixa, ajuda a diminuir a produção de melanina, clareando as áreas escurecidas e prevenindo o seu aparecimento, além de dar a pele um tom mais uniforme , ajuda a suavizar as olheiras e inchaços, hidrata e revitaliza a delicada pele da área dos olhos."



Adoro cremes para a área dos olhos, além de proporcionarem hidratação, que é muito importante para prevenir o envelhecimento precoce desta região, ajuda a preparar a pele antes da aplicação de maquiagem, não deixando acumular produto, o que acho ótimo.

Desde quando comecei a utilizar cremes específicos para a área dos olhos, notei muita diferença, nunca senti a região tão hidratada.



Não possuo muita olheira, para ter notado o clareamento da região, mas como uso o clareador facial desta linha da Avon, acho que ajuda a uniformizar ainda mais.

Espero que tenham gostado!!!
[0
Beijos e até a próxima!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Máscara Super Shock Max - Avon


Máscara Super Shock Max da Avon - a prova d'água



Adoro as máscaras da Avon, já testei várias. Gosto mais das que dão volume aos cílios e os deixam bem separadinhos. Ganhei esta máscara da minha amiga Nine e desde então vim testando ela.


Ela tem as cerdas de silicone e são bem juntas, o que facilita na aplicação.


Gostei bastante desta máscara, ela deixa os cílios bem separados e alonga, só não deu tanto volume quanto promete, mas para usar no dia a dia é perfeita. Sem falar que não acumula produto.

Espero que gostem!!!

Beijos e até a próxima!!!