Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nativa Spa Loção Cremosa Hidratante Exótica


Nativa Spa Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de O Boticário.

"Nativa Spa, sensações para seu momento Spa: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples , um tempo só para você, o seu momento Spa. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa. Fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 30 horas."


Já não é a primeira vez que venho falar dos produtos da linha Nativa Spa, principalmente da fragrância Exótica, que depois da Maracujá com Cajá (que saiu fora de linha) esta é minha preferida. 
O Boticário cada vez vem inovando mais com fragrâncias e produtos desta linha, sempre remetendo a sensação de prazer e pele muito perfumada e hidratada.


A textura é bem cremosa e de rápida absorção, sem falar que ele rende muito, com pouco produto, tu espalha por todo o corpo, e fica perfumada por horas.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário