Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Corretivo Pro Longwear MAC

 
Corretivo Pro Longwear da MAC

"Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. "


Sempre tive dificuldade em encontrar a minha cor para corretivo por eu ter muitas sardas no rosto, sempre comprava o tom mais claro, achando que clareando iria uniformizar mais a cor, mas bem pelo contrário, fui em um estande da MAC no shopping, e a moça me indicou a cor que ficaria melhor para uniformizar o tom da minha pele com as sardas, e a cor indicada foi a NW30, que ficou perfeita na minha pele.


Só tem dois detalhes do produto que me incomoda um pouco, o frasco dele ser de vidro, acho que se torna muito frágil para levar em viagens, e o aplicador sair muito produto, tem que cuidar muito para não sair produto demais, e depois não tem o que fazer é produto desperdiçado. Fora isso o produto é incrível, cobre muito bem e dura por horas na pele, só consigo remover com demaquilante, somente lavando o rosto ele não sai.


A consistência dele é bem líquida e fácil de aplicar, depois de alguns minutos ele seca completamente e fica matte, e não craquela. Achei ele perfeito para usar no verão pois ele não escorre nada e fica o dia todo intacto. 
Eu tenho a pele clara do rosto, mas minhas sardas são bem escuras, como podem ver. Achei que a cor indicada, ficaria muito escura no meu rosto, mas me surpreendi com o resultado, a cor ficou perfeita. Lembrando que só apliquei o corretivo na área dos olhos, e da para ver muito a diferença, uniformizou muito o tom.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário