Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Benetint - Benefit



Olá pessoal, depois de muito tempo, cá estou de volta. Não esqueci do blog não, apenas estava meio sem tempo para postar, mas já estava com saudades de vir aqui.
 
Bom, chega de enrolação e vamos ao produto de hoje.
Vim falar do Benetint da Benefit, queridinho de muitas blogueiras por ai. Ganhei um kit de produtos travel da minha amiga Lisi, com vários produtinhos que queria testar, imagina a felicidade da pessoa aqui.


"O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d'água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?
corante vermelhinho para bochechas e lábios"
 
Ele é perfeito para dar aquela aparência de pele saudável e que já acordei assim. Gostei de aplicar ele nos lábios, adorei o efeito de lábios rosados e saudável que ele dá. Nas bochechas, no meu caso, eu não curto muito, pois gosto mais de tons terrosos na minha pele.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O efeito é bem sutil nos lábios, mas dá para se construir camadas, dai ele vai ficando mais vermelho, mas eu prefiro mais delicado.
 
Espero que tenham gostado!!
 
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário