Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Brit Summer - Burberry


Brit Summer - Burberry eau de toilette

"Em edição limitada, o frasco de Burberry Brit Summer é inspirado na paleta de cores do desfile Primavera/Verão 2012. O check (xadrez Burberry) é estilizado em todo o frasco assim como nos demais produtos da linha, consolidando este ícone da marca.

Com notas de cabeça de chá verde, lima, pera e amêndoa verde, esta fragrância passa uma sensação de frescor e suavidade. Inspirado no verão britânico, é um oriental verde com fundo amadeirado. "


Estava atrás de um perfume que fosse mais fresco, para usar no verão. Eu amo perfumes doces, mas no verão é muito complicado usar, dai prefiro os mais frescos e levemente adocicado. Este é perfeito.
Me encantei de cara com esse Burberry, e por ele ser de uma versão especifica para o verão ele é mais leve, perfeito para a estação.


A embalagem é linda e clássica, como todos os perfumes da Burberry, o xadrez é a marca registrada em todos as fragrâncias da linha Brit.


Por ser um eau de toilette, a fixação não é tão intensa, mas dura mais de três horas na minha pele, o que achei muito bom.


Para quem gosta de perfumes mais frescos e românticos, este é perfeito. Tem um toque floral mais fresquinho, perfeito para dias quentes, e acho que vai combinar com todas as estações.
 
Espero que gostem!!
 
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário