Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deo colônia refrescante Johnson's - Conforto



Depois de dias de angústia por um modem perdido hehehe, estou voltando com força total. A pior coisa para uma blogueira, é ficar sem internet para enviar as postagens, que situação!
Bom cega de chororo e vamos para o post de hoje.
 
Recebi há um tempão em uma glossybox, essa Deo colônia refrescante Aromarelax da Johnson's. Que foi inspirada nas pequenas emoções do dia-a-dia, que fazem toda diferença, e desenvolveu uma linha de colônias super femininas, que desertam a memória de nossos melhores sentimentos.
 

Eu recebi na fragrância Conforto, que combina uma leve doçura da baunilha com as essências relaxantes de jasmim. Gente! essa fragrância lembra a infância, aquele cheiro de criança depois de um banho, pronta para dormir hehe (cheiro de bebê). O cheiro é muito gostoso, e fica bem suave na pele, bem pós banho mesmo.
 
O aplicador é spray, o que facilita na aplicação do produto, pois muitas colônias dessas não vem com spray, o que pode ocorrer desperdício de produto.
 
Esta linha de colônias da Johnson's possui, fora a Conforto que eu recebi, mais quatro, que são elas:
 
Frescor: A refrescância da alfazema, com uma pitada gostosa de hortelã, para te deixar com cheiro de corpo fresquinho num dia de vento.
Suavidade: O carinho das flores de gerânio com a delicadeza da mandarina para te deixar com cheiro de amor novinho em folha que dá vontade de andar de mãos dadas no final da tarde.
Energia: Uma combinação de frutas frescas e folhas verdes para te deixar com cheiro de música boa que dá aquela alegria contagiante para enfrentar seu dia.
Equilíbrio: A pureza da lavanda com o bem-estar da camomila para te deixar todo dia com cheiro de domingo tranquilo, para que você escolha fazer nada ou tudo.
 
Essas colônias custam em média R$ 18,00, acho um preço bacana por um produto de qualidade e da Johnson's.
 
Espero que tenham gostado...beijos!

 

6 comentários:

  1. Eu adoro as colônias da Johnsons, tem um cheirinhoo delicioso (impossível não lembrar dos bebês, rs) e são super refrescantes!!!

    Gosto muuuito!

    beijoO linda!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as linhas Johnson's são ótimas, e o preço super em conta!
      Beijos Bru!

      Excluir
  2. Oi Carlise!
    Essa colônia é tipo um body splash da Victoria Secrets? Se for é uma ótima opção, porque às vezes uso como perfume mesmo ;D
    Energia e Equilíbrio parecem ter um cheiro muito bom também!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mi, bem parecido até na duração! Fiquei curiosa pelo energia tbm heheeh
      Beijos

      Excluir
  3. Deve ser muito bom esse cheiro, eu amo esse tipo de perfume, para o dia a dia é o que há! Menina ficar sem net é mesmo chato! Que bom que resolveu! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super gostoso, perfeito mesmo para o dia a dia! O pior, é que fiquei sem net quando mais precisava, que agonia hehehe..mas graças tudo certo agora!

      Beijos Re

      Excluir