Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lápis para Lábios - 1NS Star



 
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que recebi vários produtos da loja Ítem Cosméticos para testar, são tantos produtos para testar e tirar foto, que não acho tempo pra tanta coisa hehehe, mas graças estou conseguindo aos poucos por em ordem tudo por aqui.
Recebi esses lápis para lábios da 1NS Star, nas cores Pink (Rosa) e Red (vermelho), ambos com textura matte.
 
Eles são bem cremosos o que facilita a aplicação, mas logo secam, deixando a textura matte.
 
Eles vem neste conjunto com dois lápis cada, e são disponíveis em três combinações de cores diferentes:
Pink (rosa) + Red (vermelho), Red (vermelho) + Brown (marrom), ou Pink (rosa) + Brown (marrom).
Cada conjunto custa R$ 6,90 e podem ser comprados separadamente.

Fiz os swatches só com o lápis, sem nada por cima, achei o acabamento muito bom, ficam bem sequinhos nos lábios. O na cor rosa usaria tranquilamente no dia a dia ele sozinho, já o vermelho usaria um outro batom ou gloss por cima, para intensificar a cor, acho que ele iria segurar mais a cor.

Acho a marca 1NS Star um produto de ótima qualidade, e com um preço super em conta.

Beijos! Espero que gostem!
 
 
 
 


3 comentários: