Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Kit Clareador Biocolor

 
Recebi este kit careador para testar, veio na minha glossy do mês passado, e fiquei muito curiosa para testar. Nunca tive muita paciência em ficar passando doura pelos, pois não tenho paciência e nem gosto de ficar tomando sol, e este clareador da Biocolor é ótimo, pois tu faz em casa sem problema.
 
 
O kit clareador Biocolor foi desenvolvido especialmente para o clareamento rápido dos pelos do corpo. Sua fórmula dust free (não levanta pó) elaborada com  ingredientes naturais, clareia rapidamente os pelos e proporciona luminosidade e toque macio à pele.
Este kit clareador contém:
- 1 sachê de descolorante de 20gr.
- 1 frasco com biocolor água oxigenada cremosa 12 vol 45ml.
- 1 tigela plástica transparente oval.
- 1 espátula para mistura.
Modo de preparo: Coloque o conteúdo do frasco de Biocolor água oxigenada cremosa 12 volumes na tigela plástica.


Em seguida, adicione todo o conteúdo do sachê descolorante rápido Biocolor e misture com a espátula.

Misture até obter uma massa homogênea, a cor fica meio azulada. Aplique sobre os pelos e deixe agir de 10 a 15 minutos, dependendo da estrutura dos pelos. Após o tempo de ação, enxágue bem com água morna.
Obs: Não se exponha ao sol durante a aplicação, e não guarde sobra do produto preparado, pois ele perde seu efeito.
O resultado foi muito satisfatório, ele clareia muito os pelos, os meus já estavam um pouco dourados, mas nas partes que não estavam, ficaram bem dourados e uniforme.
Com este kit, consegui clarear os pelos dos braços, coxas e barriga e sobrou produto, da próxima vez não vou preparar tudo de vez e sim separar para usar mais de uma vez.

O cheiro é suave até tu misturar, depois fica bem forte, lembra o cheiro de tintas com amônia, aquelas bem fortes, esse foi o único ponto negativo, fora isso, ele é perfeito, pois ele clareia de uma maneira uniforme,não irrita a pele, é rápido e custa em média R$ 10,00, que no meu caso consigo usar em duas vezes.

Bom, espero que tenham gostado da dica! E se alguém já utilizou, conte sua experiência pra gente! Beijos e uma ótima semana para todos.




2 comentários:

  1. Ele não irritou a sua pele? Tudo que eu passso vira uma coisa feia.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me irritou nada May, fiquei bem surpresa, pois doura pelos me irritam um monte, produto muito bom mesmo!
      Beijos

      Excluir